sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Os meus meninos ;)


Micas 13 Anos (Mãe do César, da Cléopatra e da Bonnie(não consegui foto desta peste hoje :))(depois coloco :))

Rabbit 8 meses

Loulou 6 anos e meio(filho) e 8-9 anos Fofinha (mãe)

Nyna 7 Anos


Milky (não sabemos ainda a idade mas 2 anos +/-)


Shrek (mais conhecido por Farusco :)) / /

Cléo 4 anos

César 4 anos

Bicha 4 anos +/-

Princesa +/- 7 anos

Estes meninos todos tem , espaço , carinho e amor... Ainda tenho duas tartarugas que tem 13 anos.
Tenho tantos animais porque minha mãe é perdida por eles e não consegue ver um animal mal tratado ou abandonado, e nós (eu meu mano e pai tb não)...
Com um pouco de dedicação e tempo já não passamos sem eles..
Há tenho a bicha que era de uma senhora que teve de ir para um lar . Ela vinha habituada a comer a mesa então tivemos de nos habituar ;) so não come de talher... Um dia tiro foto e mostro.
Metemos-lhe um pires e a menina estica-se com uma pata de cada lado a comer sem sujar nada...
A princesa é perdida por croquetes (lote dos gatos) então tem sempre dois sacos a disposição um carne e outro de peixe ;) se não passa a vida a chatear-nos para lhe dar mesmo de barriga cheia
Esta malta é demais! O César e o Shrek andam sempre juntos... até qd nos escapam fora da cerca e vão dar uma volta... nos ficamos super preocupados! Bem tinha mesmo de mostrar porque este mundo é meu!

6 comentários:

Ana's Closet disse...

Quanta dedicação e trabalho é preciso para que consigas(consigam) tratar de todos! Gostar de animais e ajudá-los, é fantástico!

(Não admira não teres tempo para o que quer quer seja!)

Beijinhos

Celina disse...

Que ternurinhas! Esses animais são uns sortudos por terem uma família tão dedicada, mas eles merecem... Eu não tenho tantos, embora não me importasse de ter e também fico destroçada quando vejo animais abandonados...
Já andava de olho no teu blogue, hoje não resisti a comentar :D
(Faço tricô e comecei recentemente a costurar, podes visitar-me em http://noveloseagulhas.blogspot.com)
Beijinhos

Tany disse...

Fantástico! Tens sorte em teres as condições para criar estes fofinhos todos, como eu adoraria ter essas condições, porque ADORO animais!

Beijinhos!

Ana Carina disse...

Ohhh que lindos!!!

Eu sempre gostei de animais e então agora ainda mais. Desde que tenho a Branquinha estou mais sensível aos temas sobre abandono maus tratos dos animais e às vezes vêm as lágrimas aos olhos com o que vejo na net e com as dificuldades das associações.

Ainda bem que cuidas deles com muito amor e carinho e acima de tudo, dás óptimas condições para eles serem felizes! Isso é o mais importante.

BCN - UNIQUE designer patterns disse...

Silvia .- são todos preciosos. você tem um jardim zoológico .... Eu tinha uma gata de 20 anos e foi minha grande companheira. a adorar. beijos, Paco

Benilna Artesanato disse...

Amo cachorros tb.Tenho um de 11 anos, o Zeca (a mãe era cachorra de rua, foi protegida por uma mulher q. deus os filhotes e ficou com ela)e o outro achei na rua em Maio/08 pelas contas do veterinário deve ter por volta dos 1 ano e meio agora,este é o Miguel.Se eu tivesse condições e casa própria tb gostaria de ter mtos. Parabéns à vc e sua família por este gesto tão imenso."Respeitar os animais é dever de todos,amá-los privilégio de poucos".
Q. Deus a abençõe ricamente.
Bjs
Fique com Deus.