sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Moda Tendencias

Quero vos mostrar alguns dos modelos e marcas que adorei.


Vestidos

Marca BCBA fica aqui o link



Casaco BCBA



Casaco 3.1 Phillip Lim no My theresa



Vestido Tunica

Only 3.1 Phillip Lim



Colette masculino Only

Espero que tenham gostado, até muito breve.





sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Desaparecida... Mudança radical

Boa tarde,
Bem recebi dois prémios com muita honra, mais tarde colocarei aqui para partilhar convosco.
Tenho andado numa nova aventura, por isso ando desaparecida :)
Bem onde estava a trabalhar não estava lá muito famoso e não renovaram contratos a ninguém...
Mas como sou uma mulher de garra, andei a procura e encontrei algo de 5*
Estou a adorar voltar a trabalhar em moda banho, mas também tenho andado a desenvolver moldes para casacos, vestidos, calças,... Tudo um pouco. O mais complicado é voltar a trabalhar a mão a 100% :) com cartão :)
Já não me lembrava o que é escalar á mão :) o Cad (desenho assistido por comptador) era tão simples ... habitos....
Bem fiquei bem ... mas tenho sempre dado um olhinho rapido nos vossos blogs a hora de alomoço ;)

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Fazer um Tutu profissional

Caras amigos,
acho que ainda não lhes contei mas por vezes faço uns trabalhos extras...
Como já sabia a alguns meses vou me ocupar de mandar confeccionar 300 fatos de dança para um projecto futuro! Bem não é coser tudo mas sim de ser eu a tratar com que eles sejam feitos...
Mas vou precisar de vossa ajuda!
Pois tenho de fazer uns testes com tule, tipo para fazer os tutus mas não encontrei nada de jeito na net, será que algum(a) sabe como se fazem os tutus profissionais??
Eu queria também experimentar com barbas mas não encontrei nada que se pareça em livros nem em sites a explicar.
Tenho cá em casa dois de criança . (depois faço uma foto)
Queria saber por onde me guiar...
Obrigada pela atenção prestada.

Bem encontrei este link que acho que me vai ajudar bastante mas vou ter de fazer testes pois é para crianças de 3 a 16 anos

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Os meus meninos ;)


Micas 13 Anos (Mãe do César, da Cléopatra e da Bonnie(não consegui foto desta peste hoje :))(depois coloco :))

Rabbit 8 meses

Loulou 6 anos e meio(filho) e 8-9 anos Fofinha (mãe)

Nyna 7 Anos


Milky (não sabemos ainda a idade mas 2 anos +/-)


Shrek (mais conhecido por Farusco :)) / /

Cléo 4 anos

César 4 anos

Bicha 4 anos +/-

Princesa +/- 7 anos

Estes meninos todos tem , espaço , carinho e amor... Ainda tenho duas tartarugas que tem 13 anos.
Tenho tantos animais porque minha mãe é perdida por eles e não consegue ver um animal mal tratado ou abandonado, e nós (eu meu mano e pai tb não)...
Com um pouco de dedicação e tempo já não passamos sem eles..
Há tenho a bicha que era de uma senhora que teve de ir para um lar . Ela vinha habituada a comer a mesa então tivemos de nos habituar ;) so não come de talher... Um dia tiro foto e mostro.
Metemos-lhe um pires e a menina estica-se com uma pata de cada lado a comer sem sujar nada...
A princesa é perdida por croquetes (lote dos gatos) então tem sempre dois sacos a disposição um carne e outro de peixe ;) se não passa a vida a chatear-nos para lhe dar mesmo de barriga cheia
Esta malta é demais! O César e o Shrek andam sempre juntos... até qd nos escapam fora da cerca e vão dar uma volta... nos ficamos super preocupados! Bem tinha mesmo de mostrar porque este mundo é meu!

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Moda maquilhagem Inverno 2008-2009

Olá,
Não pude deixar de adorar as novas tendências maquilhagem e pentiados vistos nos desfiles de moda.
Sou fanática por cores ;)
Aqui vai algumas sugestões


Christian Lacroix





Chanel



Christian Dior




Elie Saab



Valentino

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Festas do Bodo em 2008

Boa tarde, já que não tenho tempo para mais nada :( para variar :)
Vou aqui deixar um vídeo sobre nossas festas maiores do concelho...
As festas do Bodo!
Aqui fica o site das festas que começaram hoje www.festasdobodo.com.pt



Orgulho-me de ser Pombalense :)
Beijinhos e até muito breve

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Morro de vontade de fazer um macacão assim ;)


Não sei onde saquei esta imagem mas este é um modelo que me vai na alma ;)
Vou ter de fazer os moldes de raiz :) Vai ser divertido ... O que acham do modelo e da cor?

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Algo novo sobre mim...

Bem aqui fica um desafio que me fizeram...

O que é que eu estava a fazer há 10 anos atrás?
What was I doing 10 years ago?

Bem, pensando bem… Em 1998, estava eu o 2ºano da “Escola superior de artes e técnicas de moda” “Canvas”, em Lausanne, Suiça. Era eu tão novinha 17 anos.

Cinco coisas na minha lista de tarefas a fazer:
5 things on my to do list:

Tantas…

Gostava de ter dias de 48 horas… Mas pensando bem ;)

  • Perder uns kgrs ... :)
  • Terminar alguns projectos começados e não acabados.
  • Aprender a cultivar a minha própria horta :)
  • Treinar merengue
Reaprender a fazer montagens de fotos

Petiscos que eu gosto:
Snacks I enjoy

Adoro pasteis de bacalhau, aqueles pães untados com tomate e depois metem lhe uns peixes por cima e pimentão vermelho Mmmmm que bom :) (na zona de Barcelona fazem muito), polvo frio, orelhas, …

Não é por nada que engordo :)

Coisas que faria se eu fosse multimilionária:
Things I will do if I were billionaire:

Para mim compraria já uma casa :), investiria, e ajudava a minha família.Depois criava uma marca própria... Sonhos :)


Lugares onde eu vivi:
Places I have lived:

Nasci no Hospital velho de Leiria, depois pequena fui viver para a Suiça.
Vivi em duas aldeias até aos 20 anos de idade que foram Ferreyres e Eclépens.
Acabei o Curso em 2001 e encontrei cá em Portugal trabalho.
Pronto cá estava eu 15 dias depois a viver em Leiria alguns meses.
Depois, vivi quase um ano em Porto de Mós antes de voltar para casa dos pais.
Estagiei 6 meses em Paços de Ferreira mas vinha a casa todos os fins de semana… + 2 meses a preparar uma colecção da Noir.
E cá estou eu de novo em casa dos pais, aqui entre Pombal e Leiria :)

Trabalhos que eu tive:
Jobs I have had:

Sempre trabalhei como modelista. Em várias empresas, por bem e por mal.
Bem porque na minha área é bom ter conhecimentos em um pouco tudo. Em mal porque habituamos-nos… Trabalhei em malhas, bikinis, roupa desportiva… Onde também desenvolvi o estilismo.
Trabalhei numa grande empresa de casacos e calças tipo homem (trabalho muito parecido com os dos alfaiates mas industrial) e finalmente numa empresa de vestidos de noiva.
Onde mais me senti em casa foi nessa grande empresa de casacos, sai de lá porque era muito longe de casa… e Fazia 110 km por dia …

5 pessoas que eu quero saber mais sobre elas:
5 people I want to know more about:

* Tany

* Ana’s Closet (já te adiantas-te a mim J)

* Corteygrif

* Artesanato para noivas por Eduardo Costa

* Paco


Fico a aguardar que "entrem em jogo" e poder saber mais um pouco sobre vocês!

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Moda, Moda, Moda

Olá a todos(as),
Pois como tem visto como sempre tenho pouco tempo para me dedicar ao que gosto :(
Mas aqui vou postar algumas peças que gostei e que são tendência...

Blusa de seda Vera Wang Lavender




Vestido Matthew Williamson



Este vestido mesmo espectacular:

Zac Posen



Vestido Cor Fuchia Marchesa e sandálias Alexander MacQueen




Estas imagens foram cortesia de Net-a-porter.com

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Vestido Rosa e prata


Bem, como tem visto não tenho tido tempo nenhum para postar mais uma vez.
Aqui mostro-lhes um vestido que fiz antes de ir de férias.
Fi-lo ao pedido desta moça que ia ser madrinha num batizado...

terça-feira, 8 de abril de 2008

Férias na Suiça

Pronto meus queridos, não tenho tido tempo de vir aqui e agora vou de férias uns dias...
Ao país onde cresci a Suiça...
Aqui vai umas fotos da zona onde vivi (espero tirar muitas lá)

La Sarraz onde ia a escola (vista de longe e natureza lá perto)

Costa do lago Léman


Biblioteca universitária no centro da cidade de Lausanne

Igreja St laurent ( Lausanne )

Igreja Notre-Dame em Lausanne


Pronto depois da viagem espero ter fotos lindas para por qui no blog!

Beijinhos grandes

sábado, 22 de março de 2008


ClickMensagens.Com.br - Mais imagens de Pascoa, Clique Aqui!

Bem como sempre sem tempo ainda não tive tempo de postar, sabem como é o tempo foge!!!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Ultima peça confeccionada

Boa tarde,
Aqui fica uma peça que fiz a partir de outra já feita.
Para a semana mostrarei como fiz...
Até breve