quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O que ando a fazer ... Prendas de natal *** Cadeaux de Nöel en route ...



Ainda por acabar ...
Pas encore terminé ...





Lembram-se da mala linda feita pela a Ana aqui
Vous vous rappelés peutêtre du sac à main superbe de Ana ici

Esta é minha versão ainda sem alças nem aplicação exterior ... prendinhas de natal feitas com o coração ;)
Voilá ma version pas encore terminée ... il lui manques la poignée et une aplication extérieur ... Cadeaux de nöel fait du fond du coeur ;)

4 comentários:

Audrey disse...

Oi querida que fofura sua prenda acho que a pessoa que vai ganhar vai amar.Também fiz uma carteira de mão tá lá no blog vai ver e me diz o que acha.
Beijos,
Audrey

Tany disse...

Muito bonita e vai agradar a quem a receber!
Tenho qe tirar um tempinho para tratar das prendinhas, deixo sempre para a última hora...

Beijo grande e bom fim-de-semana!

Corteygrif disse...

Que bom poder oferecer presentes feitos por nòs,ja vao caregados de carinho.
gostei da combinaçao do padrao do forro.
feliz semana
bjs
ROSA

Ana's Closet disse...

É um presente muito original, e exclusivo! Já eu ainda nem começei a pensar nas prendas...

Beijinhos