segunda-feira, 22 de outubro de 2007


Pois pois...
Não me esqueço de vir aqui nem por um dia...
Ver os vossos blogues mas o meu talvez só para 2008 é que vai estar actualizar mais vezes...
Pois tenho as danças como já referi e agora um curso de excel ... e o namorado é claro!!!
vá deixei aqui umas fotos que pesquisei na net aqui e ali que acho muito giras...
Beijinhos e até breve...

Donna Karan
O look Donna Karan também é sempre muito actual vão ver...

Mais uma perguntinha:
Alguém consegui a Patrones???
É que já saiu outra e eu não consegui encontrar a do mes passado..É a minha preferida de moldes...




3 comentários:

Tany disse...

Oi,

Consegui a Patrones através de uma amiga em Espanha. Se quiseres um scan da página de modelos, manda-me um email até domingo à hora de almoço (na próxima semana vou a Paris!). Se não a conseguires arranjar e precisares de algum dos moldes poço traçá-lo e enviar-to (mas só daqui a uma semana!!)

Beijinhos!

Eduardo Costa disse...

Ola!!! passei para ver novidades e deixar um jonho de bom fim de semana
Edu
Ps: para kuando um vestido de noiva
aki no blog? vou fazer em breve um ramo de noiva novo, vá passando para ver.

Corteygrif disse...

OLA AMIGA TUDO BEM!!
OLHA A AMIGA QUE A TANY SE REFERE SOU EU,SE QUISERES COMPRO TE E ENVIO TE PELO CORREIO,NAO ME CUSTA NADA,SE CALHAR VOU LHE ENVIAR A SEGUINTE SE NAO CHEGAR AI E PODEREI MANDAR A ANTIGA PRA TI,ACHO QUE AINDA ESTA NO QUIOSQUE!!E SO ME DIZERES!!
UM FELIZ DOMINGO PRA TI QUERIDA BJS
obg por gostares dos meus collares,gostei das tuas palavras.